Batons do AliExpress

quarta-feira, agosto 17, 2016


Oi Oi meninas tudo bom por ai?
Recentemente eu descobri o meu ''amor'' por batons e desde então sempre que vejo algum quero comprar, (mas não compro kk') eu tenho uma quantidade pequena mas que é o suficiente para mim, e hoje eu vim falar de um conjuntinho de batons que comprei no AliExpress, no post de comprinhas de lá eu mostrei ele e falei que voltaria com a resenha então aqui estou eu.
Sabe aquele batom que você não dá nada nele e quando testa se surpreende? Então é o caso desses, veio 12 mini batons de cores diferentes eles parecem aqueles de provador sabe, mas eu achei legal e comprei e quando chegou que eu testei eu fiquei de queixo caído com a pigmentação dos bichinhos, no momento em que passa ele fica cremosinho mas conforme vai passando o tempo ele vai ficando mais sequinho, além de tudo ele tem uma fixação considerável, e quando ele vai saindo ainda continua uma corzinha.

Ele é dessa marca HengFang Cosmetics uma marca bastante conhecida do AliExpress, eu ainda não usei outro produto da marca mas pelo que vi desses batons e outras meninas falando de outros produtos aposto que são todos bons também, além de tudo são produtos baratos.

Eu já comi e bebi usando ele e não saiu completamente ainda ficou uma corzinha de fundo, isso é ótimo né, eu ainda não usei todas as cores porque eu me apaixonei por duas e praticamente só uso eles rs... Eu não consegui tirar foto deles nos lábios então passei no braço, e gente a cor que fica nos lábios é realmente essa que ficou no braço, não teve diferença nenhuma. Mas vou tentar postar uma foto dele no instagram, acompanhem por lá vou deixar a imagem com o link no final do post.

Para saber mais informação sobre eles estou deixando aqui o link do post de comprinhas que contém o preço que paguei nele e o link do vendedor ta bom é só CLICAR AQUI.
Mas por hoje vou ficando por aqui, espero que tenham gostado e amanhã to de volta.
Um grande beijo a todas e fiquem com Deus. ❤

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Amei os batons, principalmente os três primeiros.

    http://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe