Cuidado com as unhas (Atualizado)

domingo, dezembro 11, 2016

Oii gente linda tudo bom por ai?

Esses dias eu recebi algumas mensagens no meu Instagram perguntando como eu cuido das minhas unhas e os produtos que uso e que ajudam as minhas unhas a crescerem, pelo fato de que esses tempos atrás eu postei uma foto lá no ig e minhas unhas estavam um pouco pequenas e em menos de duas semanas já tinha crescido bastante, então hoje eu decidi vir compartilhar com vocês apesar de já ter um post aqui no blog onde mostro e falo um pouco de como eu fiz para minhas unhas crescerem rápido, mas eu mudei os produtos e sempre estou mudando quando acaba, mas vou falar um pouquinho e mostrar os que estou usando no momento e que está ajudando bastante no crescimento e fortalecimento de minhas unhas.

E começando com os cuidados eu não removo minha cutícula com o alicate, eu uso esse Removedor de Cutícula da Velox (Que játem resenha aqui no blog) que tem me ajudado e facilitado muito na hora de tirar o excesso da cutícula sem deixa-la toda picotada e sem machucar.

Continuando na parte da cutícula eu tenho usado este Revitalizadorde Cutícula que mostrei no post de Comprinhas do Aliexpress, que custou super baratinho e que tem deixado minhas cutículas bem hidratadas e eu sempre utilizo ele assim que removo minha cutícula, eu recomendo comprarem ele pois ajuda bastante.

Agora vem a parte que muita gente tem me perguntado que é o que estou usando que fez minhas unhas crescerem rápido, e o que tem ajudado é esta base da marca Nati da linha tratamento, além desta que é um Recuperador com Queratina, eu usei o Fortalecedor com D-Pantenol, e ambas ajudaram muito tanto no crescimento quanto no fortalecimento, hoje minhas unhas são bastante fortes e duras e difícil de quebrar.

Outra coisa que ajudou muito no fortalecimento foi este Recuperador noturno da Risqué eu não utilizava ele sempre porém depois que passei a usá-lo certo eu percebi que minhas unhas ficaram mais fortes, ele é um óleo e eu massageio minhas unhas e cutículas com ele todas as noites antes de 
dormir.

Eu sempre procuro uma acetona/removedor que não resseca e deixa esbranquiçado depois de usa-los, e como eu tenho alergia na mão e uso uma pomada que deixa minha mão ressecada eu procuro utilizar produtos que não deixe meus dedos mais ressecados ainda, eu usava acetona normal até que um dia na loja de 1 real eu encontrei este Removedor de Esmalte da Bia Care Woman, que no começo não dei muita coisa não mas quando usei percebi que ela cumpre com o que diz na embalagem.

Como eu citei aqui em cima sobre a alergia na mão e que a pomada que uso acaba deixando ela bastante ressecada, eu passei a usar este Creme Silicone Protetor para as Mãos da Avon, que além de hidrata-las, as protege do sol por conter protetor solar e previne que minha alergia fique pior quando está atacada.

Eu não estou usando muita coisa mas como teve bastante pedidos eu resolvi trazer esta lista atualizada, são produtos simples e baratinhos mas que me ajudam bastante a cuidar das minhas unhas já que elas aparem mais que eu haha’

Mas é isso meus amores eu espero ter ajudado quem está à procura de produtos para as mão e unha, e que vocês tenham gostado.
Um grande beijo a todas fiquem com Deus e até amanhã<3

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe