Kit Choque Restaurador - Natura Plant

quarta-feira, novembro 08, 2017

Olá pessoal tudo bom por ai? 

Quem ai gosta de resenha de produtos para cabelos está no lugar certo, hoje vim falar sobre esse kit da Natura que estou usando e que super salvou meu cabelo depois que eu refiz minhas mechas. Em maio eu passei por outra descoloração para refazer meu Ombre Hair e mudar a cor que estava, e como meu cabelo já estava fraco ele acabou ficando bem elástico e quebradiço principalmente quando eu lavava ele além de embaraçar bastante.
Um dia olhando a revista eu vi esse kit que é um Revitalizador Pós-Química que possui uma formula inovadora que restaura todas as camadas do cabelo danificado pelo processo químico, através da combinação única de aminoácidos e um exclusivo sistema lipoproteico, que potencializa o tratamento interno dos fios, blindando a fibra capilar e prologando os efeitos dos processos químicos. 
Ele contém a Máscara Regeneradora, o Sérum Potencializador de Restauração e o Sérum Restaurador Finalizador, e gente vale muito a pena testar eu paguei nele R$38,90 super em conta e que
ajudou bastante na recuperação do meu cabelo, claro que usei outros produtos também que ajudaram (Se quiserem posso trazer eles em outro post), eu vou deixar a foto de quando eu refiz o Ombre Hair pra vocês verem como mudou bastante meu cabelo no final do post.
 A Máscara penetra na camada mais profunda, devolvendo a força, 
resistência e elasticidade para o cabelo.
O 1º Sérum potencializa a reconstrução interna da fibra capilar e atua na superfície do cabelo 
através de um banho de verniz que deixa os fios saudáveis e brilhantes. 
Já o 2º Sérum sela as cutículas capilares e prolonga o efeito dos processos químicos além de proteger da umidade e elimina o frizz por até 24 horas.

O kit é  de óleo de noz pecan, imaginem o cheiro maravilhoso que ele tem gente, às  vezes só uso o sérum finalizador antes de secar o cabelo e ele o deixa super macio e solto, eu adorei esse kit e o resultado que ele deu ao meu cabelo desde o primeiro uso.
Abaixo vocês vão ver a foto do antes e do depois que eu refiz o meu ombre hair, teve que descolorir bastante para chegar a esse resultado.
💚💚
Então é isso meninas, espero que tenham gostado e me digam o que acharam ou se já usou ou já tinham visto esse kit, vou adorar saber e sem comentário é muito importante para mim.

Ahh lembrando que se vocês quiserem resenha dos outros produtos que estou usando, deixe nos comentários que venho contar para vocês, além de outros também.
💚💚

Um Big beijo fiquem com Deus e até o próximo post.

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe