Apresentação

terça-feira, fevereiro 17, 2015

Olá meninasss!
Aqui estou eu para me apresentar e falar oque ira rolar aqui , querem saber???

Primeiramente quem sou eu?
 Meu nome é ' Brenda ' tenho 17 anos e sou de Londrina - Paraná , no momento só estudo , ultimo ano do ensino médio eee \o/ , sou uma menina tímida porém amo tudo isso.

Porque criei o Blog?
Como eu falei eu amo tudo o que é voltado ao universo feminino e faz muito tempo que gosto de visitar blogs e muitos me inspiram e sempre quis ter um , mesmo não entendo muito , mas prometo trazer bastante coisa legais para vocês!

O que terá no blog?
Irei falar de tudo , moda , cabelos , maquiagens , unhas , e por ai vai , e também irei trazer algumas coisa de "Diy" Faça você mesmo.. Darei dicas de decorações e etc..

Bom então é isso espero que vocês gostem , tenho o canal do blog no Youtube porém não tenho nenhum vídeo ainda , mas em  breve tentarei gravar uma Tag de me conhecendo melhor. Agora chega de falar né ...


                                               Um beijooo para todas e até em breve!

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe