Sobre

Olá me chamo Brenda Gonzaga, tenho 18 anos e sou Sagitariana, Nasci em São Paulo mas me mudei ainda criança para Londrina - Paraná , Adoro fotografar principalmente flores, sou dedicada em tudo que faço sempre buscando o melhor, e busco através do blog ajudar as pessoas com as dicas que sai  sou muito mais muito sonhadora.

Moro com os meus pais e meu irmão mais velho, sonho em me formar em Designer de interiores ou Publicidade e Propaganda (ainda estou em duvida rs).


Sou movida por musica, não consigo fazer nada quando está tudo em silêncio, adoro assistir filme de desenho, romance e comédia, morro de medo de filme de terror e detesto suspense (Sim sou medrosa kk'), estou começando a gostar de acompanhar séries e até o momento só assisti uma inteira e estou acompanhando outra já, (Aliás aceito sugestões <3).


Busco sempre trazer o melhor para vocês, por isso sempre estou aberta a sugestões de conteúdos para o blog.


É isso, espero que de para vocês me conhecerem um pouquinho, e se quiser podem me acompanhar pelas redes socias, sempre estou postando foto la no INSTAGRAM do meu passatempo que é fazer as unhas, então se gosta me siga lá para sempre estar acompanhando <3



CONTATO

INSTAGRAM

FACEBOOK

E-MAIL = contatomaniap@outlook.com

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe