Tag '' Me conhecendo melhor "

domingo, março 22, 2015

Olá lindas , tudo bem com vocês??

Hoje estou aqui pra responder uma tag para que possam me conhecer melhor e saber um pouquinho de mim, são poucas perguntas mas vamos lá.

1- Qual é seu nome?
R: Brenda Gonzaga

2- Quantos anos tem?
R: Tenho 17 anos

3- Você namora?
R: Não , eu não namoro

4- Qual sua profissão , estuda e o que?
R: No momento só estudo , estou no ultimo ano do ensino médio

5- Tem tatuagens , qual o significado?
R: Não tenho nenhuma

6- Você tem irmãos?
R: Tenho um irmão , 1 ano mais velho que eu

7- Já morou ou tem vontade de morar fora do Brasil?
R: Nunca morei mas se um dia eu tiver chance gostaria de morar em Orlando

8- Qual seu pior defeito?
R: Eu acho que meu defeito é deixar tudo pra ultima hora e acabar não fazendo

9- Qual sua qualidade?
R:Eu gosto bastante de ajudar as pessoas , e sou amiga pra tudo por isso acho que é uma qualidade

10- Quando faz aniversário e qual seu signo?
R: Faço dia 20 de dezembro , sagitário

11- Qual frase te define ?
R: No momento é Aponta pra fé e rema!

12- Qual sua cor favorita?
R: Qualquer tom de rosa e Roxo

13- Você tem alguma mania?
R: Mexer no cabelo, toda hora mexo nele

14- Você tem piercing?
R: Tenho só no nariz

15- Se inspirou em algum blog? Se sim qual?
R:Nossa tem vários, tanto como iniciantes com bastantes conhecidos como o Boca Rosa, É do babado, Jana Make up e outros.

Bom meninas é isso espero que tenha dado para me conhecer um pouco , em breve volto com mais .

                                                Um beijoo a todas e até em breve!!

  

Você também pode gostar

5 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe