"Unhas amarelas" Nunca mais

domingo, abril 05, 2015

Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje trago essa dica super rapidinha e fácil pra quem também tem problemas com as unhas amareladas que acontece pelo uso excessivo de esmaltes ou cores escuras , mas existem vários meios para resolver isso e é muito simples.

  • 1ª opção: Em um recipiente com aguá morna acrescente 2 colheres de sopa de Aguá Oxigenada vol.10 e deixe as unhas de molho durante 10 minutos ou até ver o resultado e depois lave as mãos com aguá normal. 
  • 2ª opção: Esprema um limão em um recipiente e coloque as unhas de molho durante 10 minutos , logo após lave as mãos com aguá e sabão para que não ocorra queimadura com a exposição do sol.

Também tem várias dicas para podermos evitar que nossas unhas fiquem amareladas .

  • Depois que tirar o esmalte e cuidar normalmente como de costume das unhas , passe apenas umas base e a deixe respirar por mais ou menos 2 ou 3 dias , e assim estarão prontas para receber um novo esmalte. 
  • Outra opção é usar uma lixa polidora para tirar o amarelado das unhas, basta apenas passar a lixa por cima das unhas.
  • Também o ideal é alternar os tons de esmaltes entre os claros e os escuros , assim é possível evitar que a unha fiquem amareladas.
  • E por fim para evitar ou diminuir o amarelão é recomendado sempre usar uma base antes de esmaltar.
Viu como é fácil ter unhas branquinhas e saudáveis sem fazer esforço?
Por hoje é isso , espero que tenham gostado logo abaixo tem uma foto demonstrando que realmente funciona, Lembrando que caso não der certo na primeira vez repita o procedimento no dia seguinte.

Um beijoo a todos e até breve!

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe