Unhas da Semana

segunda-feira, maio 18, 2015

Olá gente linda tudo bem com vocês?

Primeiramente me desculpem por ficar duas semanas sem postar aqui, mas voltei e estou preparando muitos post para vocês , e como hoje é segunda vim trazer as unhas para vocês, vamos conferir?

Eu optei sair um pouco do animal print e azul e ir para o rosa e estampas floridas, não vai dar pra ver direito mas no dedo médio passei uma base fosca e coloquei uma pedrinha rosa , eu achei que ficou lindo e vocês?

Usados:
Esmalte da Colorama - Cochilo na rende
Películas - Viciadas em Películas 



Me desculpem a qualidade das fotos pois tirei pelo celular.
Então por hoje é isso espero que tenham gostado um beijo a todos 
fiquem com Deus e até logo!

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Olá lindaa, adorei o post, vou me inspirar nessas unhas lindas *-*-*
    ah estou seguindo, poderia retribuir ? Beijos, boa sorte com o blog :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, adoraria ver , Beijos obrigada *-*

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe