Decorando com quadros

segunda-feira, agosto 10, 2015

Como todas já devem te visto hoje em dia a decoração está em alta, muitos buscando ispirações para decorar os quartos, salas e demais partes da casa , eu mesma estou passando por fase em reedecorar meu quarto rs ' e eu vejo muito que estão usando bastante os quadros como parte na decoração. E o legal é que nós mesmas podemos criar nossos próprios quadrinhos buscando inspirações no Tumblr , Pinterest e também nos videos de Diy que já muitas meninas dando dicas de decoração com quadros. Mas parando de falar busquei umas imagens no google para trazer como inspirações para vocês e espero que goste!
Eu gosto de tudo que é relacionado a decoração, e por isso descidi sempre trazer umas dicas para vocês, e se gostarem deixem nos comentários exemplos do que gostariam de ver, irá me ajudar muito a opnião de vocês.
Beijos até o próximo post.


Você também pode gostar

2 comentários

  1. São lindas as decoração!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os quadros dão um charme em qualquer decoração né!
      Obrigada pela visita beijos!!

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe