Tag "Apaixonada por Fotografia"

quarta-feira, janeiro 13, 2016

 Heyy lindas tudo bem?? 
Me diz vocês gostam de fotografia? Eu adoro, e por isso vim responder uma tag 
aqui sobre o assunto, eu encontrei ela e achei super legal para responder aqui.
São 14 perguntinhas bem legais, vamos conferir...

1-Com quantos anos teve sua primeira câmera fotográfica?
- Não me lembro exatamente com quantos mas eu acho que com 10 anos por ai.

2- Prefere fotografar ou ser fotografada?
- Sem duvida nenhuma fotografar.

3- Você tem uma boa câmera para fotografar?
- Sim, ela é semi-profissional mas a qualidade dela é boa e da pra tirar boas fotos sim.

4- Você fotografa e publica sua fotos?
-Sim, eu fiz uma página no facebook para posta-lás. 

5- Tumblr, We heart it, ou Instagram?
- Instagram

6-Cite uma pessoa que você se inspira para tirar suas fotos.
- Eu não acompanho ninguém que fotografa em especifico e por isso eu não me inspiro em um só.

7- Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?
- No modo geral com certeza.

8- Qual seu programa predileto para editar fotos?
- Apesar de não gostar de edita-lás, quando é preciso eu uso o Picasa 3.

9- Sonha em ser fotógrafo ou faz isso como um hobbie?
- No momento é apenas um hobbie, mas futuramente quem sabe pode tornar-se uma profissão.

10- Já fez algum tipo de curso de fotografia?
- Não, nunca fiz.

11-Qual a última foto que você tirou?

12- Qual a última vez que foi fotografada por alguém?
- Faz tempinho, foi no colégio para o book de formatura.

13- Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e o que está ao seu redor,
e sai sempre com uma câmera nas mãos?
- Depende muito do lugar que eu vou, eu não saio sempre com a câmera, mas sempre 
estou com o celular, e quando tem algo para registrar é ele que uso.

14- Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.
-Gosto muito de tirar fotos de Flores, paisagens, animais eu tudo da natureza
e essas duas são minha favoritas.


Bom meninas e por hoje é isso, espero que gostem e respondam essa tag também, e deixe o link aqui nos comentários para que eu possa ver. 
Ahh se vocês quiserem ver mais fotos entram na minha página, só Clicar aqui. Espero vocês lá rs.
Um grande beijo e até logo <3

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Parabéns Brenda, adorei seu blog... muito bem feito.... adorei suas fotos... bjus....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ivi, fico feliz em saber que gostou, Seja bem vinda <3 Beijos.

      Excluir
  2. Oi Brenda tambem amo tirar fotografias as suas são lindas, amei seu cantinho já estou seguindo beijinhos

    http://blogdameeninamooca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, muito obrigada e seja super bem vinda <3 Beijos.

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe