Tag espelho ,espelho meu

quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Hello meninas tudo bem??
Bom hoje vim responder mais um tag para vocês, terá somente mais duas viu :)
Muitas já devem ter visto e respondido, ela já antiguinha, mas resolvi responder ela só agora. Como diz no título é a tag Espelho, espelho meu. Bora conferir minhas resposta então??
https://i.ytimg.com/vi/ux7RaKXD9Dk/

Você gosta do seu nome ou mudaria?
Eu não mudaria não, gosto dele.
Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Gostaria de ser 2 anos mais velha rs...
Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Sem duvida nenhuma ruiva, acho LINDO, mas também acho muito lindo negra.
E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Pretos.
Seu cabelo é natural ou tingido?
Natural.
Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Um pouquinho mais alta rs...
Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Bom eu já sou encorpada, mas queria ser um tiquinho mais magra.
Você é mais menininha ou mais desencanada?
Desencanada
Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans
Vestido ou saia?
Vestido
Macacão ou jardineira?
Jardineira
Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Sapatilhas e chinelinhos rs...
Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Produtos e cosméticos.
Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Depende muito pra onde vou.
Qual celebridade você gostaria de ser?
Acho que nenhuma.
Se defina em 3 PALAVRAS:
Sonhadora, Indecisa e Determinada.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-gycriAfk6cDFOKUyTOIJ_ZDdhlGUeyJJSfk6blQvlNGSrbMgzbJtuB-9yY20l_Pcojrf7fBruxH-ZgZeQk3Y3YFgSzMJ-BAe_shSfbA7fi-x3iTLnt-ZZJjam88oppsElD8DEkUifP0/s1600/

Bom meninas, se já respondeu ou vai deixa aqui em baixo pra mim ver ;)
Por hoje é isso, um grande beijo fiquem com Deus e até amanhã <3

ACOMPANHEM TAMBÉM : FACEBOOK | INSTAGRAM

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe