Vestidos para Plus Size

domingo, fevereiro 07, 2016

Oii meninas tudo bem?

Já ouvi boatos que mulheres mais cheinhas não ficam bonitas com qualquer roupa, mas eu descordo disso, se a mulher se sente confortável com tal tipo de roupa o que custa aposta e sair linda não é?
Eu mesma que sou um pouco encorpada não gostava de vestido de jeito nenhum pois achava que não ficava bonito, e que só me aumentava pois tenho o quadril um pouco largo, mas quando comecei a ir pra igreja e me batizei, eu resolvi procurar vestidos que ficasse bom em mim, até que encontrei um e adivinha eu adorei, e dai por diante sempre que ia no centro da cidade e via um vestido que eu gostasse experimentava mesmo se não ficasse bom, mas a questão é eu acho LINDA mulher plus com vestido ou saia, muitos devem discordar pois tem gente sem noção que acha que gordinhas devem se esconder em roupas, claro que tem umas que abusam e não tem senso né, mas isso não é a questão, e pra mostrar que as Plus Size ficam lindas de vestidos.
Se você é gordinha e tem vergonha de usar vestidos igual a mim. pega a vergonha e joga fora, vá em busca de um vestido certo para seu tipo de corpo e seja feliz amiga.
Se inspirem nessas fotos abaixo e não deixem que ninguém abale seu emocional dizendo que não fica bem em você. Aliás só nós mesmas devemos saber o que é o melhor para agente.




Ah gente fala sério olha como ficam lindas de vestido longo então, eu to apaixonada por longo, e olha que eu não gostava não em... 



Viram gente como fica lindo de qualquer forma, então amiga se tu é assim, deixa de vergonha e seja feliz boba. Eu ligava muito pra isso e hoje não, eu me visto do jeito que me sinto bem, não da forma que a humanidade quer...
E por hoje é isso meus amores, se vocês gostaram desse post deixem aqui nos comentários que vou atrás de mais looks e faço mais post a respeito.
 Um grande beijo e fiquem com Deus e até amanhã <3


ACOMPANHEM TAMBÉM : FACEBOOK | INSTAGRAM

Você também pode gostar

2 comentários

  1. oi
    cada modelo mais lindo que o outro. sou plus size e sei muito bem comoé. como tenho o formato do triângulo invertido, sempre procuro vestidos que não deixem meu busto com tanta evidência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já procuro um que não aumente meu quadril rs... Mas sempre tem um formato certo não é mesmo.

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe