Produtos favoritos do momento

sábado, março 12, 2016

Oiiii lindas tudo bem com vocês?

Hoje eu vim trazer os produtos que mais estou gostando no momento e estou usando todos os dia praticamente a maioria é make rs... São todos produtos baratinhos e que vocês encontram fácil. 
Vou deixar minha opinião sobre eles e o preço mais ou menos se eu lembrar, claro que vária de cidade pra cidade os preços!!!


 1º - Pra começar esse primer da Safira ele deixa a pele com um toque aveludado, macio e uniforme, e faz com que a maquiagem dure por mais tempo, e realmente ele é tudo isso que diz, quando uso ele minha maquiagem dura por mais tempo sem derreter e deixa a pele super macia. Eu paguei em torno de 7 ou 8 reais.
Recomendo muito ele.


2º  Esse corretivo da Ricosti não tenho muito o que falar dele, mas ele da uma cobertura boa e não craquela depois de um tempo, já fiquei o dia todo com ele e no final do dia continuou da maneira de quando ele ficou, E se não me engano paguei em torno de 4 ou 5 reais por ai. 


3º  Essa base da Vult acho que todos conhece né rs.. não vou falar muito dela pois já fiz resenha dela aqui no blog (CLIQUE AQUI) se quiserem saber mais sobre ela. E ela custou R$31 reais.


4º  Se tem 2 batons que estou usando direto é esses dois, o rosinha é o Fantasia da Jequiti e o mais vermelinho é o T6 da PeW.
O fantasia é matte porem não dura horrores, ele sai se beber ou comer alguma coisa. R$9.99
O T6 é cremoso, mas não é aquele cremoso pegajoso sabe e ele não dura muito também. R$4.50
Mas eu gosto das cores dele e são bem reais aos da foto.


5º E por ultimo esses dois perfumes que estou amando, eu ganhei ele de aniversário ano passado e desde então só uso eles rs, os dois são da Capricho O Boticário.
O Tradicional ele é meio puxado para o amadeirado, eu joguei a caixa fora e não lembro a descrição do cheiro mas é amadeirado sim. R$58.00
Já o Sweet é docinho, porém não é algo enjoativo é um doce refrescante, te o outro que é dessa mesma linha o Rock, só que gostei mais desse, R$48.00


Bom meninas esses são os meus favoritos do momento, vou ver se faço esse tipo de post uma vez por mês dando dicas de produtos e falando os meus favoritos, o que vocês acham?
Eles são todos baratinhos e bons, recomendo todos!!


Bom e por hoje é isso, um grande beijo a todas e  fiquem com Deus <3

ACOMPANHEM TAMBÉM : FACEBOOK INSTAGRAM

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe