Nova Colaboradora: Day Batista

quinta-feira, abril 14, 2016

Olá amores

Hoje vim aqui me apresentar, pois serei a nova colaboradora do blog Mania Pink.

Bom, eu sou a Dayane Batista mas me chamem de Day tenho 17 anos e moro no interior de São Paulo.
Sou apaixonada pelo universo da moda, fotografias, séries e músicas.

Curso técnico em administração, mas quero fazer design de moda, no meu tempo livre escrevo em dois blogs e colaboro em mais dois, com esse blog será três, faço curso de culinária e  corte e custura e aprendo a tocar teclado.

Minha fotinho 


Ufaaa chega de falar né, vamos ao que interessa. Estarei aqui toda quinta feira, com post de moda,tendências e beleza. Na próxima quinta teremos um post sobre Maxi Colete, não percam.

Visitem meu blogs
gordinha estilosa


Sigam no instagram @bloggordinhaestilosa


Espero que tenham gostado e muitos beijos.

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe