Unhas da semana em parceria com a Películas Rubi

domingo, abril 10, 2016

Olá meninas vocês estão bem? Aproveitando o domingão?? 

Bom como como eu tinha dito no ultimo post sobre unhas da semana que iria reunir todas as combinações que eu fizer durante a semana num post só aqui estou para fazer isso rs... E hoje peguei três modelos da Raiany para trazer para vocês e falar um pouco dos modelos que ela tem. 
Então bora conferir se não esse post vai ficar grande de tanto eu falar rs''

 Bom pra começar vou falar dessa que é da linha Renda, apesar de linda ela tem uma ótima qualidade e fácil aplicação, eu fiquei com ela uma semana e não descascou, sim ela continuou inteira, fica linda com qualquer cor de esmalte, da pra abusar nas combinações que vai ficar linda de qualquer maneira. Tem vários modelos lindos e escolhi essa cor pra usar com ela e me surpreendi porque ficou muito linda e amei..

Essa estampada de oncinha é da linha normal, veio em uma cartela com outros modelos, ela como a de renda é de boa qualidade e super fácil de aplicar e não fica enrugada que é ótimo, como uma camada de base extra brilho ela não descasca a ponta mesmo mexendo com aguá, podem acreditar em mim rs.. vocês encontra vários modelos lindos lá no Instagram da Rubi.
 
E por fim vim falar sobre a linha pedraria que a Raiany faz, essa de baixo tem uma corujinha e um coração embaixo da pedrinha amarela mas por conta do reflexo ela não apareceu, e tem a coroa de pedrinhas que está na foto de cima, além de vários outros modelos também, ela me mandou essas duas e essa eu fiquei com ela alguns dias também e as pedrinhas não saiu, e também é fácil para aplica-las.

Bom gente vocês encontram esses e outros modelos um mais lindo que o outro lá no Instagram da Películas RubiClicar aqui que será encaminhada para lá para conferir 😉

Bom amores por hoje é isso, espero muito que tenham gostado 
um grande beijo a todas e fiquem com Deus <3
  

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adorei!películas salvam nossa vida, tão mais fácil do que fazer unha artística!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, sem contar que fica bem mais bonito e fácil para quem não sabe fazer unhas artísticas né!!

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe