Resumo do mês - Unhas da semana

quarta-feira, maio 04, 2016


Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer um resuminho para as unhas da semana e compartilhar mais três combinações lindas usando as películas da nossa parceira Películas Rubi, sério gente já falei isso e repito mais uma vez que estou amando a qualidade delas, as vezes fico uma semana e a películas continua intacta, eu recomendo muito as películas feita pela Raiany.
Então bora conferir mais três modelos fofos??


(Eu não sou muito fá de corujas mas confesso que me encantei por essas duas fofas)


 (Bom essa vocês já devem ter visto no outro resuminho mas eu amei essa de renda)

Vocês encontram esses e vários outros modelos um mais lindo que o outro na fanpage e no instagram da Rubi, vale muito a pena passar lá para conferir.


Mas por hoje fico por aqui e espero muiitoo que vocês tenham gostado.

Um grande beijo fiquem com Deus e até o próximo post  

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe