Penteados fáceis para o dia-a-dia

sexta-feira, agosto 19, 2016


Olá gente linda tudo bom por ai?

Como todas as mulheres gosta de sempre andar com o cabelo arrumado mas as vezes na correria não da tempo de fazer um penteado bonito e diferente a maioria opta por deixar solto mesmo ou até fazer um rabo de cavalo ou coque não é mesmo, eu mesma só uso ele solto e hoje resolvi buscar penteados fáceis que eu consiga fazer e que não leve tanto tempo e acabei achando no amigo google vários penteados legais que para mim é fácil e resolvi vir compartilhar com vocês. 

E como de costume gosto de dar bastante exemplos então vai algumas imagens rsrs...
(E lembrando que todas as fotos retirei do Google)














São todos lindos né e na minha opinião todos são fáceis de fazer e devem ser rápidos também, é uma boa dica para quem não tem muito tempo de se arrumar para sair seja ir para a escola, trabalho , curso ou até mesmo para passear é lindo do mesmo jeito.

Mas por hoje é isso lindas espero que tenham gostado das inspirações e me fala como tem costume de fazer quando está com pressa mas quer dar uma ajeitadinho no cabelo vou adorar saber. :)

Um grande beijos a todas fiquem com Deus e até amanhã ❤

Você também pode gostar

1 comentários

  1. Um mais lindo que o outro, amei ♥
    Sucesso, beijos!
    http://barbiemoderna7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe