Wishlist de Aniversário

segunda-feira, dezembro 12, 2016


Oii gente linda tudo bom com vocês?

Já estamos em dezembro e junto com ele veio o meu aniversário que é dia 20, eu queria fazer algo legal para postar no dia, porém estava sem ideia e conversando com uma amiga de um grupo de blogueiras que eu participo ela me deu a ideia de fazer uma Wishlist de Aniversário no começo fiquei em duvida mas depois achei legal e resolvi fazer, e como todo mundo eu AMO receber presente vim compartilhar a minha lista de desejos com vocês, e nela tem coisas pequenas e baratinhas que eu estou querendo, bora conferir?
1- Batom Queen na cor 19: Esse item é o mais baratinho que tem na minha lista rs' mas desde a primeira vez que vi essa cor eu me apaixonei, e já procurei por ele em várias lojas daqui da minha cidade e em sites online mas ele sempre está indisponível que é chato né.

2- Copo com Canudo de Flores: Eu adoro esses copos de canudo e sério eu vi esse uns dias atrás e acabei não comprando e desde então ele foi parar na minha lista de desejo, eu acho muito lindo esses copos que são personalizados e se deixar eu compro vários haha' (Que é desnecessário né) 

3- Caneca fechada com canudo: Eu sou doida pra ter uma canequinha dessa, mas sempre fui deixando pra comprar em outras ocasiões e acabei não pedindo ela.

4- Esmaltes da Sandy: Eu sou a viciada por esmaltes pelo fato de ter um insta só de unhas, mas eu me controlo muito na hora de comprar e também não tenho o costume de comprar coleções inteiras, mas desde quando saio a coleção da Sandy com a Impala eu fiquei doida por eles.

5-Anéis falanges: Eu acho tão fofos esses aneizinhos que dão um charme nas fotos de unhas, eu tenho alguns que comprei no aliexpress porém como é bijuteria ele já estão feios rs' e aqui na minha cidade sempre quando vejo um é aqueles feinhos e caro que acaba não compensando comprar.

6- Colônia Capricho Sweet: Ano passado eu ganhei ele de presente no meu aniversário também mas ele está nas ultimas gotinhas já de tanto que eu usei e gostei dele, sério gente pensa em um perfume docinho e suave ele é muito bom, e é um que sempre que acabar vou comprar de novo rs',

7- Colônia Linda: Toda vez que sinto o cheirinho deste perfume eu lembro da minha vó que infelizmente não está mais aqui, e eu já  gostava do cheirinho dele antes dela começar a usar, e eu tenho vontade de compra-lo só pra poder sentir o cheiro dele quando a saudade bater sabe.

8- Livro Depois de Você: Eu não cheguei a ler o primeiro livro mas assisti o filme e logo já quis ler este pra saber a continuação, mas sempre passei outros livros na frente e acabei não comprando ele.

9- Livro O Pessegueiro: Esses tempo atrás eu li um livro dessa autora inclusive tem a resenhas do livro aqui no blog já, e eu gostei tanto da história que logo já quis conhecer outras obras dela.

10-Livro Eu amo Hollywood:  Eu tenho o primeiro livro que o Eu amo New York, e a história dela acabou um pouco sem sentido por ter o segundo e o terceiro livro, e por isso fiquei curiosa para saber o resto da história.

11-Sandália Avarca: Essa sandália está na minha lista de desejo desde quando eu vi ela pela primeira vez, e por incrível que pareça e por eu morar em uma cidade grande eu nunca encontrei o modelo que eu quero que é como está na foto, eu só acho modelo diferente.


Minha lista esse ano está bastante simples, pois tem outras coisas que eu tenho o desejo de comprar e que está nos meus planos para o ano que vem e tem coisas que é para a melhoria do blog...
Mas por hoje é isso meninas, quem mais ai que faz/fez aniversário este mês? me contem os planos e os desejos de vocês, eu adoraria saber :)

Um grande beijo a todas e até Quarta-Feira, fiquem com  Deus <3

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe