Unhas da Semana + Parceria nova

quinta-feira, janeiro 26, 2017

Olá gente linda, tudo bom com vocês?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo "sumiço", mas devido a correria de final de ano e outras coisinhas eu não estava conseguindo fazer novos conteúdos para vocês durante esse tempo, mas aos poucos vou voltando a criar conteúdo legal para vocês ta bom?
Mas agora falando sobre o assunto de hoje que é uma coisa que faz tempinho que não posto aqui que é as Unhas da Semana, e pra quem não sabe eu tenho um perfil no instagram onde só posto foto das unhas que faço (Se tu ainda não conhece, de uma passadinha lá pra conhecer @brendagonzaga_nails ) e essa semana fechamos uma nova parceria de películas e eu fiz uma combinação para testar e resolvi compartilhar aqui com vocês também, então bora ver o resultado?

Eu estou amando usar esmaltes nestes tons de nude, marrom e cinza e para esta combinação eu escolhi esse marronzinho que é o Te contei? da Mundia Impala, e pra dar todo o charme para essa esmaltação eu usei essa película LINDA da nova parceira Lulu Películas que já tem o fundo dourado com um pouco de glitter e flores preta. Eu simplesmente amei e vocês?


Meninas a Lulu Películas é daqui de londrina mesmo mas envia para todo o Brasil, e gente realmente a película que o Luis fabrica tem uma boa qualidade, não enruga, é fácil de aplicar e sem contar no preço né é super em conta, inclusive ele está com promoção cada cartelão sai R$7,00 e acima de 10 folhas sai R$6,00, tem vários modelos e cores.
Vale muito a pena vocês passarem lá do FACEBOOK dele e conferir mais modelos e novidades, eu super recomendo para vocês e vou deixar logo a baixo todos os contatos dele para quem tiver interesse em conhecer mais sobre o trabalho dele que é incrível. 

CONTATO:
Luis Flávio de Oliveira
WhatsApp: (43) 9177-7940 (vivo) / (43) 9801-2341 (tim)
Instagram: @lulupeliculas10

Bom pessoal espero muito que vocês tenham gostado deste e possam estar conhecendo melhor o trabalho da Lulu Películas, e se vocês quiserem ver qual será minha próxima combinação usando alguma película da foto de cima me siga no instagram (@brendagonzaga_nails) e ative as notificações para saberem quando que eu posto foto nova, eu sempre estou por lá.

Um grande beijo a todos, fiquem com Deus e até o próximo post 

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe