Tag: Por que sou Blogueira

sexta-feira, março 25, 2016

Heey gente tudo bom ??
Hoje vim responder a tag Por que sou blogueira, vim compartilhar com vocês como comecei e porque quis ser blogueira, e espero muito que vocês gostem e se você também é blogueira e quiser responder deixe o link aqui nos comentários... Então vamos conferir minhas respostas?


1- Qual foi sua motivação para criar o blog?

Minha vontade de criar um veio quando encontrei um blog que se chamava Minha Feminicice, que infelizmente não existe mais, eu sempre acompanhavam e dai fui conhecendo outros e foi quando veio a motivação de criar esse.

2- Quando você criou o blog?

Eu criei em 2013, mas peguei firme mesmo em 2015.

3- Teve a ajuda de alguém no início?

Não, sempre cuidei dele sozinha até hoje.

4- Quais as maiores dificuldades para uma blogueira iniciante?

Acho que recomeçar do zero como fiz, conseguir leitores fieis e amigos, acho que isso é a maior dificuldade em ser iniciante.

5- Já trabalha ou pretende trabalhar só com o blog? Por quê?

O blog pra mim ainda não é um trabalho, é apenas um lugar que amo compartilhar as coisas com todas vocês. Mas pretendo sim tornar ele um trabalho mais pra frente

6- O que sua família e amigos pensam por você ser blogueira?

Bom quando comecei ninguém sabia, e até hoje muitos não sabem , só os mais próximos mesmo, mas pra quem eu conto acham legal, até hoje ninguém foi contra.

7- Quem você admira na blogosfera? Por quê?

A Evelyn Regly e a Bia Andrade, porque elas foram umas das minhas inspirações e é até hoje e a história delas com blogueira e youtuber faz agente acreditar que podemos ir além de nossas expectativas,

8- Pra você, qual será o futuro da blogosfera?

Não pretendo ser uma blogueira "Famosa" como muitas, mas sim ser reconhecida pelo que faço.

9- Deixe uma mensagem para quem deseja ser blogueira.

Se você tem o sonho de ser blogueira corra atrás e sempre busque atrair o melhor para si e para seu blog, e fazer com amor e carinho o retorno será da mesma maneira, então não desista se no começo estiver tudo dando errado, de a volta por cima e faz o que você sonha.

10- Deixe uma mensagem final para os seus seguidores.

Só tenho que agradecer por fazer parte desse mundo onde trago tudo com muito amor e carinho, e que sem vocês isso não teria graça ,em saber que ninguém lê o que você faz e que goste daquilo, então muito obrigada a todas vocês <3

Bom amores por hoje é isso, espero que tenham gostado 
um grande beijo a todas e fiquem com Deus <3

ACOMPANHEM TAMBÉM : FACEBOOK INSTAGRAM 

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe