Unhas da semana + Parceria nova

domingo, março 20, 2016

Olá amores tudo bem com vocês ?

Faz tempinho que não posto unhas da semana né, pois não tenho feito elas essas duas semanas por conta de tratamento e elas quebraram, mas enfim, hoje vim apresentar a nova parceira aqui do blog e do instagram, eu recebi terça passada algumas películas enviadas pela Raiany. Ai ontem fiz minhas unhas usando uma e gente é super fácil de aplicar e ela é fininha e não fica enrugada, eu simplesmente adorei e recomendo a vocês viu... Mas enfim bora conferir??

Usados:

Esmalte Patricinha (Coleção MRB) da Hits


Confira mais modelos pelo INSTAGRAM



Ahh mais uma coisinha a partir da semana que vem pretendo fazer em vez de ser as unhas da semana mostrando só uma combinação, eu reunirei todas as nails que eu fizer durante a semana e posta-las juntas, o que vocês acham?? Assim dou mais dicas para vocês de películas e esmaltes...

Eai meninas o que acharam?? Deêm uma passadinha lá no insta da Películas Rubi para conhecer mais modelos lindos e quem sabe encomendar umas, garanto que não se arrependerão!!

Bom amores por hoje é isso, um grande beijo a todas e  fiquem com Deus <3

ACOMPANHEM TAMBÉM : FACEBOOK INSTAGRAM 

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe