Produtos do momento - Cabelo #1

quinta-feira, junho 16, 2016


Olá meninas tudo bem com vocês?

Hoje vim começar um novo quadro aqui no blog para compartilhar os produtos que estou usando no momento e que estou gostando bastante e que está dando um bom resultado. E como é sempre bom dica de amiga, aqui estou eu para dar dicas que podem ajudar vocês a manter o cabelo saudável e lindo. 


E a primeira dica é esse shampoo S.O.S BOMBA da Salom Line que auxilia no crescimento, eu estou usando ele faz umas 4 semanas, uso duas vezes por semana e sim já vi uma pequena diferença, na embalagem diz que é comprovado o crescimento em 15 dias, mas como não uso todos os dias o meu não cresceu muito ainda, mas vamos lá, ele contém:

- Whey Protein que é rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurador.
- Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fio.
- Óleo de Rícino que auxilia no combate a queda por quebra dos fios e da fortalecimento a eles.
- D-Panthenol dá força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento.


O segundo é o Condicionador Recarga Natural da Seda, como meu cabelo é oleoso eu optei por escolher um especifico para o meu tipo de cabelo, eu já tinha visto resenha desta linha e quis logo comprar pra conhecer, como troco de marca de shampoo e condicionador todo mês quis conhecer esse, ele possui chá verde que tem propriedades antioxidantes e revigorantes e extratos cítricos que promovem sensação de refrescância. 
Essa fórmula exclusiva ajuda a recarregar a vitalidade do cabelo de duas maneiras:

1- Suaviza e Purifica, mantendo-o limpo e fresco.
2- Restaura o movimento e o brilho natural.

Eu lavo meu cabelo duas vezes por semana e antes no segundo dia já estava oleoso, agora consigo ficar com ele por mais um dia solto e sem oleosidade excessiva.

Bom meninas se eu for colocar os outros dois produtos neste post vai ficar muito grande então vai ter a segunda parte em breve, então fiquem ligadinhas e não percam as outras duas dicas.

Mas por hoje vou ficando por aqui, espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo.

Um grande beijo e fiquem com Deus  ❤

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Amei o produtinhos, ainda não testei mas adoraria *-*

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Malu testa sim, eu to adorando eles, você pode gostar também ��

      Beijos ��

      Excluir
  2. É bom saber que essas bombas pro cabelo funcionam. Quanto você pagou?
    Adorei o post.
    beijo

    Minha Vida Por Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paula, então varia muito de cabelo pra cabelo, já vi meninas que usaram esse e cresceu bastante em um mês, eu paguei 12 reais... Fico feliz que tenha gostado 😊

      Beijos, volte sempre 😘

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe