Reflita "Os planos de Deus na sua vida"

domingo, junho 19, 2016


Olá amores tudo bem?

Já pararam para pensar quais são os planos de Deus para nossas vidas? 

Saiba que Deus tem planos específicos para vocês, basta entregar sua vida nas mãos dele que ele fará acontecer coisas maravilhosas em sua vida.

Deus definiu coisas importantes para a sua vida e está preparando você neste instante para seu destino, você só precisa confiar que ele sabe o caminho e que não o ferirá durante o processo.

As regras de Deus são para o nosso bem, para nos tornar felizes e quando vivemos de acordo com elas a vida funciona, quando as ignoramos a vida desintegra, quando obedecemos temos clareza, caso contrário temos confusão.

Se você está frustada porque não vê respostas para suas orações, pergunte a Deus se é por causa da desobediência. Não insista em dizer para Deus o que você quer sem perguntar o que ele quer.

Peça para Deus mostrar-lhe como ser benção para os que estão ao seu redor, peça para que te mostre como pode servir sua família, seus amigos, sua igreja e aqueles que Deus colocaste em sua vida. 
Não desejas envolver-se com preocupação a ponto de não enxergar as oportunidades para levar a vida que ofereces. 
Queira somente cumprir os planos que Deus tem para sua vida.

Não deixe com que as coisas do mundo interfira nos propósitos que Deus tem para sua vida, que certeza é coisa boa. 


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Bela reflexão! Deus é maravilhoso, creio muito e busco sempre a companhia dele! Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Não tem coisa melhor do que estar na presença de deus, tenho a certeza de que não temos nada a perder buscando a ele❤️ Fico feliz que tenha gostado, beijos

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe