5 maneiras de evitar ganho de peso no inverno #2

terça-feira, julho 19, 2016


Olá gente linda tudo bem com vocês?

As férias de inverno já começaram em todo o Brasil e é justamente nessa época que a facilidade em ganhar peso aumenta e é muito mais fácil ganhar peso durante as férias. No inverno 
 costumamos fazer refeições que não são saudáveis, e a contagem de calorias pode ser assustadora no inverno.
Por isso preparamos 5 maneiras para evitar o ganho de peso no inverno. 

  


Durante as férias, o exercício tende a ser a primeira atividade que você vai deixar de lado, por ter uma agenda lotada. Para evitar isso, agende o seu exercício, assim como você agenda quando vai sair com amigos. Mantenha-se ativo com esportes de inverno ao ar livre.


O álcool coloca freios sobre a perda de gordura. Bebidas que são carregadas com carboidratos e açúcares adicionam rapidamente quilos que levou semanas para queimar na academia. Nós sabemos o que você está pensando: Mais fácil dizer do que fazer.
Então aqui está o que você deve fazer: Consuma em pequena quantidade, lentamente, você não precisa retirar totalmente, mais consumir tomando alguns cuidados.
O bônus adicional para te influenciar beber devagar: Você não correrá o risco de ficar bêbado e procurando alimentos gordurosos ou comer demais, sem falar que preveni que você tenha ressaca no outro dia.


As pessoas que se pesam diariamente tem melhor controle sobre a manutenção ou perda de peso. A maioria das pessoas tem certo medo de subir na balança, mais não deveriam. Ao se pesar todos os dias, você fica responsável e reconhece o que está acontecendo.
Você vai notar padrões de aumento e ser capaz de controlar os seus hábitos alimentares antes que eles saiam do controle. Você também será incentivado à perda de peso e irá mantê-lo em direção a sua meta.


A maioria dos alimentos do partido são grãos refinados ou carboidratos simples. Escolha legumes de baixa caloria ou coquetéis de camarão embalado em proteínas. Comer uma salada ou sopa à base de caldo antes de assistir a um evento de férias para que você possa se ​​sentir completo (e evitar que mergulhe em guloseimas). No jantar comer carne e legumes assados. Não suporta ficar sem o seu doce? Opte por uma torta de abóbora, que tende a ser mais baixa em calorias do que sobremesas como bolos de chocolate.


Mantenha lanches saudáveis ​​em todo lugar que você costuma frequentar assim você não sente fome e não come alimentos que não são saudáveis. Procure alimentos ricos em proteínas como amêndoas sem sal ou charque. Além disso, carregue suas prateleiras com frutas e legumes sazonais. Só porque está frio lá fora não significa que você não pode encontrar produtos em supermercados. Comprar couve, que é um alimento rico em antioxidantes e que ajudam na desintoxicação do corpo durante as férias, maçãs e laranjas possui vitamina C, que podem ajudar a impulsionar o sistema imunológico.

​Emagrecer é no mínimo 80% alimentação e 20% exercícios! 


Então como emagrecer no inverno onde a maioria das pessoas sentem mais fome e tem menos vontade se exercitar? 

Esse desafio pode ser contornado se for feito um treino personalizado a sua rotina e uma programação alimentar como:  

A dieta liquida que varia caldos quentes e pode ser tomado o dia todo no inverno, hidrata, mata a fome e promove o emagrecimento rápido.
 Dieta do chá para emagrecer que são uma enorme variedades de chás que potencializa o emagrecimento rápido e natural. 

Busque levar um vida saudável, coma alimentos frescos, coma varias vezes ao dia pratos pequenos 150gramas a 200gramas e de baixa caloria para não passar fome e emagrecer saudável, se programe e use sempre as receitas para emagrecer .

Se nenhuma dieta funcionar ou se você já fez dietas perdeu peso e sempre volta engordar em pouco espaço de tempo, sente outros mal estar como: fraqueza, desanimo, dor nas articulações, dor de cabeça, dor no peito, tonturas, excesso ou falta de sono, ou qualquer outro sintoma ruim procure um profissional de saúde.

Bom meninas espero que gostem e que essas dicas possam ajudar quem procura formas para perder aqueles quilinhos indesejáveis.

Um grande beijos a todas fiquem com Deus e até amanhã ❤

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Eu estava precisando dessas dicas, quando chega o frio a gente tem preguiça de fazer exercícios.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ficamos rs, quando chega o frio queremos só ficar embaixo da coberta e comendo coisas gostosas e esquecemos de nós cuidar...

      Fico feliz em ajudar, beijos ❤️

      Excluir
  2. Ótimas dicas <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz por ter gostado, essa semana terá post todos os dias com assuntos legais, espero que vocês gostem ❤️

      Excluir
  3. Nas férias de inverno muitos acabam deixando o exercício e alimentação saudável de lado, mas para que no verão esteja tudo em cima é importante cuidar do corpo mesmo na temporada de inverno. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog e por conscientizar a todos de que saúde é importante!

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe