Home Office para lugares pequenos + 5 dicas #3

quarta-feira, julho 20, 2016


Olá gente linda tudo bem com vocês? 

Mesmo eu estando um pouco doente justo essa semana não poderia deixar de cumprir com os posts todo dia, e como não consegui tirar as fotos para o post de hoje resolvi trocar o dia dele e trazer esse que só seria liberado no sábado, mas isso não vem ao caso agora né... Vamos ao post pra não ficar muito grande.

Hoje em dia todas nós queremos ter um espacinho, nem que seja um home office pequeno para que possamos estudar, trabalhar, usar o computador ou simplesmente gerenciar nossas finanças de modo tranquilo, confortável e prático.
Mas nem todos tem espaço suficiente para ter um home office em casa principalmente quem mora em casa pequena ou apartamento, por isso vim trazer umas ideias e dar 5 dicas que vi e achei legal para quem está passando por isso. Bora conferir?

Dicas para ter um Home Office pequeno

Dica 1 – Use um canto do quarto para montar o seu home office pequeno.

Dica 2 – Contrate um marceneiro para criar uma mesa ou bancada planejada que caiba perfeitamente em um pequeno canto da sua casa.

Dica 3 – Para ambientes pequenos uma boa saída é usar móveis multifuncionais como essa escrivaninha que a tampa levanta (possui um espelho) e se transforma em uma penteadeira, e os pufes que servem para armazenar coisas dentro.

Dica 4 – Móveis retráteis também são ótimos para ambientes pequenos, pois ajudam bastante na economia de espaço.

Dica 5 – Use cores claras onde puder, principalmente nas paredes, isso dará a sensação de um ambiente bem maior.
(Créditos e para mais dicas clique aqui

Inspirações para Home Office pequeno









Então amores o que vocês acharam? tem bastante modelinho lindo né basta usar a criatividade e abusar na decoração do home office para ficar com a carinha de vocês.

Bom meninas por hoje fico por aqui mas amanhã to de volta. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
Um grande beijos a todas fiquem com Deus e até amanhã ❤

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe