Creme de tratamento intensivo - Seda

terça-feira, agosto 16, 2016


Olá amores tudo bom com vocês?
Quem ai sofre com aquelas pontas duplas indesejáveis? ou faz alguma descoloração ou tem o cabelo quimicamente tratado que acaba deixando-o feio e ressecado? Se sua resposta foi sim você vai gostar dessa resenha, se a resposta foi não fique aqui que também irá gostar rs...
No post de hoje vim falar desse creme de tratamento intensivo da Seda que está me ajudando a recuperar meu cabelo.
Recentemente eu fiz Ombre Hair em meu cabelo e por ele ser  fino acabou ressecando, quebrou alguns fios e apareceu bastante pontas duplas, ele ficou mais fino ainda por causa da descoloração e na hora de pentear enroscava muito e estava quebrando mais ainda, nessa hora já me arrependi de ter feito.
Mas apartir da primeira lavagem depois de ter feito eu comecei a usar essa mascara de restauração instantânea da Seda, depois de lavar com o shampoo e antes do condicionador, eu lavo meu cabelo entre 2 a 3 vezes na semana e estou usando ele toda vez, depois da terceira lavagem já vi diferença nas pontas, melhorou  bastante a aparência ressecada e aqueles fios elásticos, e principalmente na hora de pentear não está mais enroscando.
Eu passo ele só do comprimento para baixo, e deixo agir durante 1 a 2 minutos enquanto desembaraço ele, e depois de enxaguar passo o condicionador normal.

Ele é branquinho como os outros e tem uma textura mais grossa, e o cheiro nem se fala é maravilhoso, além disso ele elimina o dano visível em apenas 1 minuto e devolve a força e resistência aos cabelos que é otímo né.
E além de tudo ele é baratinho, então se está procurando um creme de tratamento bom que realmente funciona vale a pena adquirir esse, eu já usava ele uma vez por semana antes de fazer o ombre hair em meu cabelo e já tinha notado a maciez e o brilho que ele da ao cabelo já no primeiro uso, então vale muito a pena mesmo eu uso e recomendo para vocês.

E por hoje vou ficando por aqui amores, o post ficou rapído mas consegui falar certinho sobre ele, queria mostrar o antes e o depois para vocês mas nem passou pela cabeça tirar foto de como estava antes então peço mil desculpas para vocês, mas espero muito que vocês tenham gostado.
Um grande beijo a todas fiquem com Deus e até amanhã❤

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe