#1 Produtos do momento - Maquiagem "Parte-2"

segunda-feira, agosto 15, 2016


Oii gente linda tudo bom com vocês?
Quem ai está curtindo o VEDA e o BEDA ? eu até pensei em fazer mas com a correria de algumas coisas achei melhor não fazer, mas agora que estou mais sossegada eu resolvi trazer uma semana de post para vocês, e dessa vez vai viu, já está tudo preparado e não vai ter problema no dia de postar. Mas agora deixa de blábláblá e vamos ao que interessa?
E para começar a semana de post todo dia vim mostrar para vocês os meus produtos de maquiagem que uso no dia-a-dia. Eu não gosto de usar muita coisa, por isso é só o básico do básico, e vou falar pouca coisa de cada um mas se vocês quiserem saber mais sobre um produto em especifico é só deixar aqui nos comentários que eu faço resenha dele ok?

Mas vamos lá, antes de tudo eu passo essa loção anti acne que também é hidratante e possui FPS 15. Essa loção ajuda a diminuir a vermelhidão causada pela acne, melhora a textura da pele e deixa a mesma mais suave e macia, além disso ela também ajuda a combater a acne, controla a oleosidade (que é ÓTIMO) e protege nossa pele dos raios UVA e UVB.
Ela é da linha Clearskin da Avon , é super baratinho e compensa muito, uso também outros produtos da marca se quiserem conferir quais são eles CLIQUE AQUI.

Depois que a loção seca eu uso esse Primer HD da Luisance, (não é todo dia que uso porque esqueço kk') como diz na embalagem ele diminui a aparência dos poros e linhas de expressão e reduz imperfeições, possui efeito matte, proteínas de arroz. Além de tudo ele nutre, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para maior fixação da maquiagem .

A base que estou usando no momento é essa da Vult efeito matte (Que está nas ultimas gotas 😥) não vou falar muito sobre pois já tem resenha dela aqui no blog e muitas de vocês já conhecem não é mesmo, se quiserem conferir CLIQUE AQUI.

Ainda na pele eu uso esse pó da linha ColorTrend da Avon só pra tirar o brilho e manter a pele sequinha, eu uso esse pó a muito tempo o primeiro eu ganhei da minha tia e dai por diante só uso ele, mas quando acabar irei comprar de outra marca para testar, qual vocês me recomendam? deixem nos comentários rs..

Partindo para os olhos eu só uso mascará de cílios e lápis de olho, e no momento eu estou usando esses três (Sim eu uso os três juntos kk'). Primeiro eu passo o Lashes da Queen Fashion para alongar , e ele está sendo o meu favorito, depois passo o Big illusion da Avon, esse quando comprei eu me apaixonei por ele porque deixou meus cílios enorme mas depois de uma semana ele secou e agora só da volume e não alonga, então passo ele só pra dar volume mesmo, e por ultimo uso esse que é a paixão de MUITAS meninas que é o TheColossal da Maybelline, esse meu é a prova d'água eu passo só uma camada pra finalizar e uso ele nos cílios inferiores pois meu olho lacrimeja muito então com ele não borra (Fica a dica haha')

E os dois últimos são essas lápis delineadores de olhos. O preto da P&W uso as vezes na linha d'água mesmo e o marrom da ColorTrend da Avon uso para preencher a sobrancelha, ambos tem uma boa pigmentação, mas como meu olho lacrimeja o da linha d'água sai rápido, mas fora isso gosto bastante deles.

E não esquecendo dos lábios eu vario bastante os batons, não tenho vários mas tenho uma quantidade boa para mim, não vou mostrar nenhum aqui hoje mas se vocês quiserem ver deixa aqui nos comentários que venho em outro post mostrar eles.

Bom meninas é isso como disse lá em cima isso não é resenha, apenas vim compartilhar com vocês, e essa semana terá somente posts assim sobre produtos, então se vocês gostam de conhecer produtos novos fiquem ligadinha na Página do FACEBOOK pois sempre que liberar o post aqui aviso por lá.


Mas então amores por hoje fico por aqui espero muito que vocês tenham gostado.
Um grande beijo a todas fiquem com Deus e até amanhã 

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe