Presentes criativos para o Dia dos Pais #GorilaClube

sexta-feira, agosto 12, 2016


Olá meninas tudo bom com vocês?

Eai já compraram o presente para o paizão de vocês? Não? então venha cá que ainda da tempo de comprar um presente super bacana e criativo para presentear o pai nessa data especial. 
Cada pai tem seu próprio estilo e gosto, então se você conhece e sabe das coisas que ele gosta fica mais fácil na hora de escolher o presente, e se você quer renovar e dar algo diferente e criativo foi pensando nisso que vim trazer esse post para vocês hoje.

Vocês conhecem ou já ouviram falar no Gorila Clube? Se ainda não, vocês precisam conhecer tem muita coisa legal e diferente. O Gorila Clube tem o objetivo de surpreender as pessoas com produtos divertidos e criativos e é isso o mais legal, então se vocês estão procurando por isso precisam ir lá conhecer.

Mas agora a parte mais legal, vou dar 7 exemplos de presentes que vocês podem presentear o paizão de vocês, mas não fiquem só nesses pois tem VARIAS coisas bacanas lá no site. Bora conferir alguns dos produtos que vocês encontram lá.

Esses foram os escolhidos, claro que não escolhi sozinha tive uma ajudinha haha'
Mas achei todos legais e criativos para presentear o nosso pai.
(Para ser direcionado a página de cada produto no site é só clicar em cima do nome deles)

1- Almofada Herói Super Pai : Todos os pais gostam de se sentir especial e fica todo orgulhoso quando os chamamos de super pai ou algo parecido.
2 -  Avental De Cozinha O Incrível Hulk : Quem ai tem pai que gosta de cozinhar? eu tenho e fiquei imaginando ele com esse avental , ia ficar um pouco engraçado rs...
3 -  Almofada Joystick PS3 Geek :  Não podemos esquecer dos pais que gostam de jogar né, eu achei essa almofada legal para dar a eles.
4 - Caneca de Chopp Rei Do Churrasco : Essa eu com certeza daria ao meu pai, ele adora fazer churrasco e seria uma boa caneca para ele tomar a cervejinha dele haha'.
5 -  Mini Cafeteira Café com duas Xícaras :  Todos os pais adoram tomar café de manhã certo? e eu achei essa cafeteira legal e um pouco diferente, pois ela não é elétrica, para esquentar a aguá tem que colocar ela em cima do fogo, legal né?
6 - Copo de Whisky O Poderoso Chefão : O meu pai não toma whisky mas eu achei legal esse copo personalizado com o nome do filme O poderoso chefão, se seu pai gosta de whisky é uma boa opção.
7 - Jogo Roleta Cassino com Copos Shot : E por ultimo e não menos importante esse jogo é uma boa escolha para presentear aquele pai que gosta de se divertir com os amigos .

Bom gente o que vocês acharam? são coisas que não pensamos em dar todo ano para nossos pais não é mesmo, mas vale sempre lembrar que é bacana nós inovar um pouco para não ficar naquela mesmice né.
E no site tem muito mais presentes legais para vocês presentearem o pai de vocês não vão se arrepender, e para conferir mais detalhes dos produtos citados a cima é só clicar no nome deles.

Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado das sugestões e possam ir lá no site do Gorila Clube conferir o que tem por lá.

Agora vou embora e volto semana que vem com novidades.
Um grande beijo a todas fiquem com Deus e até o próximo post 


Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe