A Garota que Perseguiu a Lua - Sarah Addison Allen

sexta-feira, novembro 11, 2016


Olá pessoas lindas tudo bom por ai? Eu espero que sim...

Sabe quando você se apaixona por um livro só pela capa dele e já quer logo comprar e começar a ler, e se surpreende quando o termina?
Pois bem, isso aconteceu comigo esses tempos atrás quando eu fui em uma loja comprar um livro e acabei me deparando com esse e não resisti e comprei para ler, confesso que não sou viciada em leitura mas ultimamente estou tendo muita vontade de ler (que é bom né), e em busca de livros legais eu acabei encontrando este na loja e a minha imaginação foi tão além enquanto o lia que quando acabou fiquei triste rs' eu não sei se tem a continuação desta história mas se você já leu e sabe se tem me avise POR FAVOR que preciso lé-lo.

Eu nunca fiz uma resenha de livro antes então relevem se tiver algo errado ta bom? haha'



A Garota que Perseguiu a lua conta a história de Emily Benedict, uma jovem de 17 anos, que precisa ir morar com o seu avô (um gigante de 2 metros de altura) quando perde a mãe Dulce. Emily se desaponta por não descobrir nada sobre o passado de sua mãe quando chega a Mullaby , uma cidade misteriosa, onde descobre apenas que sua mãe Dulce não era querida na cidade. 

                                                                                                                                                      
Quando Emily chega a Mullaby e é deixada pelo taxista  na frente da casa de seu avô Vance, fica surpresa ao ver o silencio que pairava o ar naquela noite, nenhum barulho se quer ouviu na rua, ao olhar ao redor da vizinhança cheia de casarões antigos ao estilo sulista, se depara com a casa onde sua mãe cresceu, a casa não se parecia em nada com o restante das outras, mas Emily seguiu em frente e tocou a campainha mas não ouviu nada então resolve entre e se depara com um homem idoso, de cabelo grisalhos saindo de um comodo e vindo em sua direção. Sem muito o que fazer depois de ter uma conversa com seu avô a jovem resolveu ir para o quarto de sua mãe onde estava do jeito que ela a tinha deixado.

"Mullaby, Carolina do Norte, era conhecida com o lar da luzes fantasmagóricas, dos gigantes e dos ladrões de joias"

Emily conhece Julia, a vizinha de seu avô e confeiteira da cidade, que a ajuda a descobrir os mistérios da cidade e da própria mãe, enquanto Julia precisa resolver alguns assuntos pendentes de seu passado que envolve o carismático, mas nada confiável, Sawyer, um caso de sua adolescência.

Em seu segundo dia na cidade, e garota conhece Win Coffey que depois de conhece-la melhor a ajuda a descobrir muitas coisas sobre o passado de sua mãe, e o que era a luz que ela via toda noite nos fundos da casa.



Quem gosta de livros de ficção assombrosa com um toque de romance irá se apaixonar por esse livro escrito pela Sarah Addison Allen, eu não vou me aprofundar muito no que acontece no livro pois quero deixa-las curiosas para poderem ler ele, porque sério esse foi um dos melhores livros que eu li e recomendo quando alguém me pergunta. 

Estou querendo muito ler os outros livros da Sarah, mas não sei por qual começar, então caso se você conhece as obras dela e já leu os outros me deem a opinião de vocês e me falem qual ler agora rs'.

Como eu disse eu não sei muito bem como se faz resenha de livro, mas espero que vocês tenham gostado e me falem o que acharam aqui nos comentários e se gostariam de mais resenhas e indicações de livros assim. 

No post anterior eu falei que estava procurando assuntos diferentes para publicar aqui no blog, se você tem alguma sugestão do que queria ver aqui me falem que eu ia adorar trazer o que vocês pedirem.

Mas por hoje eu vou ficando por aqui e espero de coração que vocês tenham gostado.

Um grande beijo, fiquem com Deus e até logo.


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Adorei a resenha! O livro parece ser muito lindo <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, e ele é lindo sim vale muito a pena procurar por ele.

      Obrigada pela visita, beijos <3

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe