Top 5 - Musicas Internacionais

terça-feira, novembro 15, 2016


Olá pessoas lindas tudo bom por ai? Eu espero que sim..

Quem ai está aproveitando o feriado?? eu estou aproveitando para criar conteúdos aqui pro blog, e eu estava em duvida de qual postar hoje e como tudo que faço estou ouvindo musica, inclusive agora Haha resolvi trazer um Top 5 das musicas que mais estou ouvindo no momento, obviamente tem muito mais e de outros estilos mas hoje vim mostrar 5 internacionais e se vocês quiserem posso voltar com outro top 5 de musicas brasileiras e gospel o que acham?
Mas pra falar a verdade eu ouço mais musica internacional do que brasileira rs' não sei porque elas me animam mais enquanto faço alguma coisa, então sempre estou ouvindo musica.

American Authors - Best Day Of My Life 

Little Mix - Hair

Daya - Sit Still, Look Pretty

Little Mix - Shout Out to My Ex

Maroon 5 - Don't Wanna Know

Bom gente o post de hoje ficou curtinho pois só queria mesmo compartilhar as musicas do momento, e se quiserem posso trazer a parte 2 com as outras musicas. 
Mas então por hoje é isso amores espero que tenham gostado.

Ah, aproveitando este post gostaria de saber de vocês o que gostariam ver aqui no blog para o próximo mês, já que Dezembro é o mês do meu meu aniversário e as festas de fim de ano, adoraria compartilhar sobre essas coisas com vocês mas não sei como, então se tiverem me deem sugestões <3
Por hoje vou ficando por aqui e até a próxima postagem, um grande beijo a todos e fiquem com Deus <3


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Curti. Amo Litlle Mix. Engraçado que fiz uma playlist ontem lá no blog também. Na verdade é um dos assuntos que mais amo na vida. *-*
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, que bom que gostou, eu estou começando a gostar das musicas delas, e essas duas não sai da minha cabeça rs'
      Vou dar uma passada lá para conferir, e obrigada pela visita<3

      Beijos!!

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe