Comentando os looks: Meus Prêmios Nick 2016 - Por Day Batista

sábado, novembro 26, 2016

Olá Meninas

Sou a Dayane, a partir de hoje só falarei de moda nesse blog, eu tenho um blog de vários assuntos Gordinha Estilosa, nesse post vou comentar os look´s dos Prêmios Nick que aconteceu no último dia 25 de outubro, vem conferir minha opinião:


Maísa agora mais mocinha arrasou no look, ficou um pegada bem descolada
Eu não gostei do macaquinho da Larissa Manoela, ficou justo de mais acho que ela quer parecer mais velhas e o detalhe do short não caio bem.



Nah Cardoso eu amei seu look, apesar de não curti  transparência, acho que o look ficou equilibrado, sem contar os brincos de pompom que deixou super fashion.

Thaynara OG gostei muito do modelo do seu vestido, mas não gostei da estampa, seu cabelo e os acessórios ta muito show.


Nina Secret´s não gostei do modelo e nem da estampa achei que não  valorizou seu corpo a estampa não nem um pouco bonita.

E por último Kéfera, me surpreendi com sua escolha de vestido é muito lindo, na minha opinião o mais bonito citado nesse post, ficou super princesinha.



E ai pessoal qual mais gostaram?
Espero que gostem dos meus post aqui todo sábado.
Beijos

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe