Programação de Dezembro

sexta-feira, dezembro 02, 2016

  Oii amores tudo bom com vocês?

Dezembro chegou e com ele vem meu aniversário e as festas de fim de ano, e por ser um mês especial por conta das festas eu preparei uma nova programação paro o blog, eu até pensei em fazer post todos os dias mas eu pensei melhor e decidi não fazer, pois por conta da correria eu não iria conseguir preparar os posts para 31 dias, mas teremos posts 4 ou 5 vezes na semana, eu já fiz todo o planejamento das postagens e se nada der errado teremos todos os posts certinhos neste mês.! Ao todo serão 17 postagens então vocês me verão bastante aqui, apesar de já estar tudo pronto estou aberta a novas ideias para posts que vocês gostariam de ver aqui durante este mês, e durante a semana do Natal terá o Especial de Natal e Ano Novo que trarei bastante inspirações para vocês.  Mas agora vamos para os dia que terá postagem nova né HAHA!!

DIAS DE POSTAGEM
DOMINGO
SEGUNDA-FEIRA
QUARTA-FEIRA
SEXTA-FEIRA
SÁBADO (POSTS DA DAY)
(Tentarei postar sempre as 10:30)

Já deixem anotadinho ai para não perderem nada neste mês, terá bastante assunto que venho recebido em meu e-mail de algumas de vocês, e por isso preparei com muito amor e carinho e espero muito que vocês gostem.
Neste post eu só vim passar a programação do mês e desejar um excelente mês e que com ele venha muitas coisas boas para a vida de vocês e que consigam conquistar suas metas e que Deus possa abençoar cada uma de vocês.

Mas por hoje é isso, espero ver vocês aqui interagindo comigo nos comentários pois adoro responder vocês rs! Mas acima de tudo espero de coração que vocês gostem dos posts que preparei.
Um grande beijos a todos fiquem com Deus e até Domingo <3

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe