Top 5 “Séries Favoritas”

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Oii queridas tudo bom por ai? Eu espero que sim...

Confesso que eu não sou a louca das séries e nunca fui, porém depois que assinamos o Netflix aqui em casa eu passei a assistir algumas séries e comecei com a tão conhecida Gossip Girl, mas não terminei de assisti-la pois não estava mais gostando rs’ e foi ai que eu procurei por novas séries e encontrei Gilmore Girls que já assisti inteira e Drop Dead Diva que estou assistindo ainda, sem contar as duas que assisti com o meu irmão que foi How I Met Your Mother e Dr. House , e antes dessas eu assistia Beauty and the Beats que passava na Universal Channel mas comecei a assistir já na metade então resolvi assisti-la desde o começo, resumindo aqui eu já assisti só essas 6 séries até hoje e teve uma que não assisti inteira, e a que estou assistindo no momento é a Drop Dead Diva.
Mas agora que já dei um breve resume sobre a minha história com as séries, vou fazer uma breve introdução das minhas 5 favoritas e quem sabe vocês não se interessam por alguma e goste de assistir, apesar que tem duas ai bem famosa que aposto que vocês já tenham assistido haha!..

GILMORE GIRLS
Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha, como conhecida em português) que estreou em 2000 e terminou em 2007, conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore (Lauren Graham) e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore (Alexis Bledel) que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.
“Criada por Amy Sherman-Palladino, com 7 temporadas”

DROP DEAD DIVA
Imagem relacionada
Drop Dead Diva (De Corpo e Alma, exibida no Brasil com o título Sob Medida) estreada em 2009 e concluída em 2014, conta a história de Deb Dobkins (Brooke D'Orsay), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório.
A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.
“Criada por Josh Berman, com 6 temporadas”

HOW I MET YOUR MOTHER
How I Met Your Mother (Como conheci sua mãe) estreou em 2005 e terminou em 2014, A série gira em torno da vida de Ted Mosby e dos seus amigos, que é narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Bob Saget, como Ted Mosby do futuro, conta então aos filhos as histórias e peripécias que o levaram a conhecer a mãe deles. Os outros personagens principais são Marshall Eriksen, Robin Scherbatsky, Lily Aldrin e Barney Stinson.
Em 2005 aos 27 anos, o jovem Ted Mosby decide finalmente ir em busca da sua cara-metade quando seu melhor amigo Marshall fica noivo. Com gestos românticos questionáveis, Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), no bar que costumavam frequentar, Maclaren's Pub. Após uma série de eventos Robin passa a pertencer ao grupo de amigos de Ted: Barney (Neil Patrick Harris), Marshall (Jason Segel), e sua noiva, Lily (Alyson Hannigan), que namoram desde o primeiro ano da faculdade.
“Criada por Carter Bays e Craig Thomas, com 9 temporadas”

BEAUTY AND THE BEATS
Beauty and the Beats (A Bela e a Fera) conta a história de Catherine Chandler uma detetive inteligente e focada que na adolescência, testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002. Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.
DR. HOUSE
House é uma série de investigação, em que o vilão é a doença e o herói é um médico polêmico, irreverente e anti-social que não confia em ninguém, muito menos em seus pacientes. Dr. House formou uma excelente equipe de três médicos, escolhendo apenas os melhores (de acordo com seus critérios pessoais e duvidosos) para diagnosticar doenças em casos misteriosos e já desacreditados.
Somente pacientes em estado crítico são examinados por esse time, sempre disposto a descobrir a causa dos males para salvar vidas, seja através das vias legais ou fazendo uso de métodos pouco tradicionais. House tem um bom amigo, confidente e especialista em oncologia, o Dr. James Wilson (Robert Sean Leonard).
Então é isso amores, acho que falei muito até rs’ tentei resumir o básico para não ficar muito grande e cansativo, espero que vocês gostem e me dizem:  Quais as suas 5 séries favoritas?
Um grande beijo a todas e até Sexta-feira <3

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe