Unhas da Semana “Maçã do amor - Top Beauty”

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Oii gente linda tudo bom por ai?
Faz tanto tempo que não trago as unhas da semana aqui no blog né, mas para quem não sabe ou não acompanham ainda eu tenho um Instagram onde só posto fotos das unhas que faço em parceria com algumas marcas de películas, e toda semana posto de 2 a 3 unhas lá no ig com combinações novas, e essa eu postei semana passada e eu gostei tanto dela que resolvi vir compartilhar aqui no blog.
Eu comprei este esmalte semana passada e estava louca para usar ele, e como sempre tenho aquela dúvida de qual película combinava com a cor eu acabei encontrando esta película de uma parceira que tive a Distak Películas (que infelizmente não produz mais) e escolhi usar uma joia de unha que eu mesma montei. Mas agora que já falei um pouquinho desta combinação bora ver como ficou?
E a cor escolhida foi esse vermelho com um leve toque de rosa MARAVILHOSO da Top Beauty na cor MAÇÃ DO AMOR da coleção Arraiá.




Eu simplesmente amei está combinação e fiquei uma semana com ela haha.!
Me contem o que acharam e venham conhecer meu ig do INSTAGRAM, lá vocês encontram muitas outras combinações... E como todos os posts de unhas da semana tem pouca coisa para falar eu vou ficando por aqui e espero muito que vocês tenham gostado.


Um grande beijo a todas fiquem com Deus e até Quarta-feira <3

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Que cor linda!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente linda, pessoalmente é mais linda ainda rs...
      Beijos!

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe