Top 5 - Filmes para assistir no Netflix

sábado, março 25, 2017

Olá pessoal tudo bom por ai?

Olha só quem está de volta =D, andei sumida daqui do blog pois estava um pouco sem tempo e desanimada, mas como não consigo ficar longe resolvi voltar e recomeçar desde o visual do blog como também o conteúdo dele e fazer tudo diferente, e por isso apartir de hoje terá assuntos novos por aqui, vou tentar trazer bastante conteúdos novos para vocês ta bom?!

Mas para hoje eu preparei um top 5 de filmes da categoria drama e romance no netflix que eu assisti recentemente e que ganhou meu coração, eu não sou muito de assistir filmes assim mas quando eu pego pra assistir ai vai vários no dia haha' e eu gostei muito desses que irei compartilhar com vocês, e por coincidência 3 deles são adaptações dos livros do Nicholas Sparks.

Travis Parker tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em uma pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.


 O sargento Logan Thibault, durante uma das suas missões no Iraque, encontra no deserto uma fotografia de uma jovem mulher desconhecida e guarda-a consigo. A partir de então ele sobrevive a uma bomba que vitimou dois dos seus companheiros, o que o leva a considerar a fotografia o seu amuleto da sorte. Ao regressar aos Estados Unidos, ele começa a procurar pela mulher da fotografia e descobre que se chama Beth e vive numa pequena localidade da Carolina do Norte. Logan acaba por ficar trabalhando com a família dela no canil local e, aos poucos, começa a surgir um romance entre ambos. No entanto, ele manteve em segredo a história e a própria fotografia. Um segredo que poderá arruinar uma relação que acaba de começar.

 Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes; uma com Alex, o viúvo, e seus dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta; o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

O filho ovelha negra de uma família rica conhece uma jovem paciente psiquiátrica que foi criada em isolamento durante toda a sua vida. Certo dia, ele leva a jovem inocente para o casamento de seu irmão para convencer a família de que ele deu um jeito em sua vida. Ela impressiona a família com seu charme genuíno. No meio do caminho, eles se apaixonam de maneira improvável.

A jovem Jade Butterfield se apaixona perdidamente por David Elliott, um jovem mais humilde que tem um passado problemático. Apesar do pai de Jade não aprovar o relacionamento, ela se entrega totalmente à paixão por David.

•••
Bom pessoal por hoje é isso, espero muito que vocês tenham gostado, deixe seu comentário aqui embaixo dizendo o que achou e se gostariam de mais post neste estilo com outras categorias, vou adorar saber a opinião de vocês!!

Me acompanhem nas outras redes sociais, agora elas estão espalhadas por todo lado, tem lá no topo ↑ , aqui do lado →, e no rodapé ↓. Aguardo vocês lá e até logo.

Um grande beijo a todas e fiquem com Deus.💛

Você também pode gostar

0 comentários

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe