Receita - Pão de queijo fácil

sábado, abril 01, 2017

Olá pessoal tudo bom com vocês?

Quem ai gosta de cozinhar? eu adoro e de uns dias pra cá eu passei a cozinhar todos os dias e durante a tarde sempre estou inventando alguma coisinha diferente, eu sempre opto por receitas fáceis e que não vai muita coisa e que tenha praticidade na hora cozinha e no facebook sempre encontro esse tipo de receita e foi ai que resolvi voltar a postar receitinha aqui novamente e compartilhar com vocês. 

E pra hoje eu vim mostrar a receita de um Pão de Queijo muito fácil de fazer e que leva apenas 3 ingredientes, isso mesmo só 3 e fica muito bom, bora ver o que precisa e o modo de preparo?
••
Ingredientes
2 a 3 xícaras de polvilho doce
1 xícara de parmesão ralado
200 gramas de creme de leite

Modo de preparo
- Em um recipiente amasse até soltar das mãos (se necessário adicione mais de polvilho, coloque aos poucos até que chegue ao ponto de enrolar)
Faça bolinhas, coloque em forma untada e leve ao forno preaquecido por 25 minutos até dourar.

E ele fica assim gente, eu não deixei ficar dourado pois gosto dele assim branquinho mas fica bom do mesmo jeito. Viram como é fácil gente? até mesmo quem não tem pratica na cozinha vai conseguir fazer esse pão de queijo.

•••
Bom pessoal por hoje é isso, espero muito que vocês tenham gostado, deixe seu comentário aqui embaixo dizendo o que achou!!

Me acompanhem nas outras redes sociais, agora elas estão espalhadas por todo lado, tem lá no topo ↑ , aqui do lado →, e no rodapé ↓. Aguardo vocês lá e até logo.

Um grande beijo a todas e fiquem com Deus.💛

Você também pode gostar

4 comentários

  1. Sou apaixonada por pão de queijo eu adoro comer junto com um café bem quente. Amei essa receita do pão, a receita leva poucos ingredientes, o aspecto dos pães está muito bom, que vontade de comer um agora, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus amei eu sou a loca do pão de queijo e não sabia que da pra fazer apenas com 3 ingredientes concerteza vou fazer obrigada pela dica ❤️

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é fácil mesmo! É uma ótima opção para aqueles dias em que estamos com preguiça de fazer algo mais trabalhoso.

    Marianaviglio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo pão de queijo! É a comida da minha terra que eu mais gosto! Gostei muito da receita, achei bem prática, muito bom para quem é aqui de MG, a gente sempre está comendo pão de queijo rsrs Vou até tentar fazer!

    ResponderExcluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe