Inspiration " Decorando com Paletes de Madeira"

terça-feira, abril 26, 2016



OiOi Gente linda, como vocês estão?? Bem né? Então ta ótimo rs

Como muitas já devem ter visto algo feito com os paletes de madeira e está tão em alta agora na decoração de interiores, vim dar uma dicas de como utiliza-los para decorar sua casa toda usando esse material que pode ser reutilizado ou podem comprar novos mesmo.

Vocês podem usar os paletes tanto dentro de casa como fora também, no jardim ou fazer um cantinho para descanso e reunir os amigos e familiares. E pesquisando encontrei uma ideias lindas e fáceis, e trouxe tudo pra compartilhar com vocês lindonas.




Na minha opinião fica lindo os móveis feito com os paletes de madeira, da um arzinho diferente na casa não é mesmo? E além dessas dicas que dei da pra fazer muitas outras coisas, não quis me aprofundar muito na pesquisa pra não ficar muito grande esse post rs... Mas eai o que vocês acharam? Deixem sugestões de dicas que vocês gostaria de se inspirar na hora de fazer algo diferente, adoraria trazer indicações que vocês me pedirem.

Mas por hoje já falei bastante, então fico por aqui e espero muiitoo que vocês tenham gostado.

Um grande beijo fiquem com Deus e até o próximo post  


Você também pode gostar

2 comentários

  1. Oii, adorei o post, super gosto de decoração com palestes, eu e meu namorado estamos montando o guarda roupas dele assim. Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho lindo tudo que é feito com paletes, deve estar ficando lindo, ainda não vi guarda-roupa assim. Beijos, obrigada pela visita 😊

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe