Base de 10,00 reais vale a pena comprar?

domingo, dezembro 04, 2016

Oii amores tudo bom com vocês?

Todo mundo já ouviu falar nesta Base da Ruby Rose pois já tem várias resenhas e gente falando sobre ela, mas como eu amo vir falar dos produtinhos que estou usando e adorando vim compartilhar minha opinião sobre ela.



Eu já estou usando ela a 1 mês então já deu ai pra ter uma conclusão formada sobre a Base Matte da Rubi Rose, antes dela eu usei a da Vult durante 1 ano e quando ela acabou quis testar outra marca e como estava todo mundo falando desta eu decidi compra-la para ver se era boa ou não, eu paguei nela 10,00 reais e comprei quando fui para São Paulo em Outubro pois aqui eu não tinha encontrado minha cor, ai por indicação da minha prima eu comprei na cor L4 e deu super certo, no começo achei ela muito seca pra passar mas depois acostumei com a textura dela pois não craquela e nem fica aquele aspecto brilhoso por ela ser matte e ao decorrer do dia a minha pele não fica oleosa, que é ótimo.

Eu ouvi gente falando mal e outras falando bem dela, mas depende muito da pele também, se a pele é seca claramente a base vai deixa-la mais seca ainda, como aconteceu com uma amiga minha, mas na minha por ser seca deu bastante certo, e um pouquinho que passo já cobre as manchinhas que tenho no rosto, eu não tenho costume de passar corretivo eu só uso a base mesmo e pó para selar, pois só ela já dá uma boa cobertura sem deixar a pele carregada e com aspecto pesado, eu uso ela tanto de dia como anoite e faço só uma camada mas pra quem gosta de uma pele mais uniforme e preparada com duas camadas deve ficar melhor ainda.

“A Base Ruby Rose foi desenvolvida para combater a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições. Aplique suavemente para correção de detalhes ou com firmeza para linhas mais marcadas.”
Ela realmente faz o que diz na embalagem, eu tenho bastante olheira e só com a base eu consigo disfarçar bem elas. Traduzindo essa base é tudo de bom minha gente, eu acho que ela super vale a pena e além da boa qualidade que ela é super acessível e dependendo da cidade/loja varia o preço mas sempre a vejo por um preço bastante justo. 

(Eu perdi a foto que tirei do antes e depois com a base e editando o post agora que vi, desculpem por não mostrar ela no rosto)
Me digam se já usaram e o que acharam dela, eu adoraria saber a opinião de vocês também.

Por hoje é isso gente linda espero que tenham gostado.!

Um grande beijo a todas fiquem com Deus e até amanhã <3

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Acredita que eu ainda nao testei essa base? to super curiosa pra testar ja ouvi várias blogueiras falando sobre elas. Estou suuuper curiosa.Gostei mt do seu blog ta super organizadinho. beijos

    www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa pra quem gosta de uma pele mais sequinha e que não fique brilhosa durante o dia, acho que tu vai gostar se testar...
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog, volte sempre.
      Beijos!

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe