Advance Techniques Styling - Avon

sexta-feira, março 20, 2015

Olá lindas, Tudo bem com vocês??

Bom hoje vim aqui pra falar de dois produtos que estou usando e na primeira vez que usei eu já adorei, porque ele já fez efeito no primeiro dia de uso. Essa é a primeira vez que compro e uso eles.
Pra mim que uso bastante chapinha e secador está sendo ótimo ele deixa o cabelo com mais brilho , soltos e sem frizz e o cheiro nem se fale é muito bom, e permanece no cabelo mesmo passando prancha ou algo do tipo. E no meu cabelo ajudou a controlar a oleosidade que é ótimo

O primeiro é o Creme defrizante Efeito liso ele protege nossos cabelos contra o calor do secador e chapinha , ajuda a alisar os cabelos com facilidade protegendo os fios e deixando-o macios e maleáveis.

O segundo é o Spray protetor térmico ele forma uma pequena camada que protege e hidrata os fios selando as cutícula do cabelo , protegendo contra os danos causados pelo secador e chapinha , ele também reduz o frizz e deixa os cabelos macios e com aparência saudável.

Vocês encontram eles em qualquer revista da avon , tem mais produtos da linha mas comprei apenas esses dois para testar , o creme tem 150g e o spray 150ml e cada um foi R$ 9,90 . É barato e compensa muito até mesmo por causa do resultado , eu recomendo e muito .

Espero que tenham gostado..



   Um beijoo a todas e até em breve!!
  

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Nossa legal, ainda não conhecia esses produtos da Avon, valeu pela dica, amei.

    http://itglossandglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado , foi com carinho que trouxe para quem ainda não conhece vale muito a pena " beijos

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe