Unhas do mês com películas Rubi #1

segunda-feira, julho 18, 2016


Oioi gente linda tudo bem com vocês?

Faz tempo que não venho postar a unhas da semana aqui né, e por isso vim mostrar todas que fiz mês passado e nesse usando as películas da parceira do blog e do insta Películas Rubi, toda vez que venho falar sobre sempre digo o quanto gosto e recomendo as películas dela, pois é super fácil para aplicar, não fica enrugada e dura muito já fiquei quase duas semanas com uma e não ficou feia e nem descascou e isso é maravilhoso, por isso que sempre digo o que é bom agente indica não é mesmo.

E aproveitando aqui o post vim avisar que essa semana vai ter POST TODOS OS DIAS, ou seja vai ter post novo até domingo, por isso estive sumida daqui e da fanpage pois estava preparando os assuntos então fiquem ligadinhas em rs'.

Então chega de blábláblá e vamos conferir 5 modelos de vários lindos que a Raiany faz com todo carinho e amor para as clientes dela.






Essas são apenas uns dos vários modelos lindos que ela tem, e para conferir e adquirir as películas basta entrar em contato com a Rai pelo INSTAGRAM ou pelo FACEBOOK.

E para ver todos as outras unhas que faço siga e me acompanhem lá no insta também, estou sempre postando por lá.

Por hoje é isso amores, espero que tenham gostado e não deixem de ir lá no instagram da películas rubi conferir e adquirir a de vocês.

Um grande beijos a todas fiquem com Deus e até amanhã ❤

Você também pode gostar

2 comentários

  1. Lindas unhas. Amei as películas. Nunca consigo usar devido a qualidade das películas.
    Beijo

    www.minhavidaporacaso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii obrigada, olha das parceiras que tenho essa é a mais fácil de aplicar, falo isso porque realmente eu gosto, tenta testa-lá qualquer dia você vai gostar 😊

      Beijinhos ❤️

      Excluir

CURTA-NOS NO FACEBOOK

SEGUIDORES

Subscribe